terça-feira, 15 de abril de 2008

De faltas e esquecimentos...

Vou ter que pedir desculpas...
Longe de mim desmerecer o trabalho dos outros, mas eu acabei ocultando aquilo que eu não vi...
Por favor, leiam novamente o texto anterior, sobre a peça e entendam que ele se refere, só e somente só, ao que eu vi e ao que eu presenciei.
Tudo o que vocês fizeram, sem sombras de dúvidas é mérito único e exclusivo da Lívia e do Marcelo, que ralaram igual a dois condenados e conseguiram fazer aquilo que se fazia antes, e ainda por cima, muito melhor.
A Lívia, com sua organização, sua determinação, sua luta e sua competência realizou um trabalho fantástico, obviamente com a ajuda indispensável do Marcelo, que, mesmo apesar de eu não ter visto (=presenciado, afinal eu não estava lá) conseguiu realizar coisas que nós dois juntos (Eu e Lívia) jamais tínhamos feito (como por exemplo: maquiagem e, também "mudar o Lucas", o que por si só já é um grande feito!!! KKK!!!).
Daí, longe de mim achar que umas "criticazinhas" de última hora poderiam surtir efeito tão estupendo assim. Minha intenção na verdade era de dizer que vocês (alunos) estão de parabéns, que aprenderam (e continuam aprendendo) a se virar, que sabem conviver com as pessoas (independente de quem sejam elas), aprender com elas, inspirar-se nos sonhos delas e realizar dentro de tudo isso, os seus próprios sonhos.
Os outros alunos, que ainda virão ao Art'ncena, nem ao menos saberão desse blog, o qual futuramente também estará tendo o seu foco completamente alterado, afinal não teria um pingo de lógica tornar-se um espaço de críticas, elogios ou sugestões de quem está distante e não tem relação alguma com a produção em si.
Daí, neste meu texto anterior (sobre a peça), queria mesmo era dar um feedback, de que percebi que minhas críticas (mesmo apesar do meu medo contrário), conseguiram fazer alguma coisa com vocês, que não pura e simplesmente só, derrubá-los.
Enfim, me desculpem novamente por parecer ter desmerecido tudo o que todos fizeram, e me perdoem definitivamente por ter me esquecido de fazer justiça a quem realmente ralou e se acabou para fazer vocês (alunos) brilharem. Fica então este texto realizado (no sentido de alcançar um objetivo), fazendo jus e creditando a quem é de direito os méritos e créditos por tudo, além de ser uma singela homenagem às duas pessoas que eu passo (mais ainda) a admirar como "cabeças do Grupo Art'cena" a partir de agora:
Lívia e Marcelo.
Espero que ainda tenha dado tempo de fazer justiça.
Mesmo apesar da orelha doendo...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Certo do perdão de todos, um beijo enorme!!!

2 comentários:

Lucas Alves disse...

entao beleza!
ta perdoado...
ehauehauehauhea

ah nao! podeee sim continuar usando
o blog pra se referir a gente !
kk (ta bom assim)

eiii... oxeee mudar o lucas...
perseguição...
kkkk

Mamãe Lívia disse...

hahahahaha!!!

Nem era pra vc ter aceito o meu comentário no outro post. Era pra vc ler e ficar com vc.

E nem precisava dessa retratação toda, seu mongol! hunft!

Agora no seu próximo post vc escreve pros meninos que a gente não tá brigado, viu!? Eu já tive que dar explicações para o Lucas hj! hashauhsuahsuah!!

Caraca... eu mando até nos seus postssss!!! [tô me sentindo a poderosaaaa!kkkkkkkkkkkkkk]

Umaaaa beijaaa DAN-DÃOOOO!! ;)